Quem Sou

SEU NOME É CINTIA E SEU SOBRENOME É MISCELÂNEA.  

Pode acreditar, isso diz muita coisa.

Dizem que nasceu em Adamantina, interior de São Paulo mas há duvidas.

Há quem afirme que sua personalidade é influencia da índia que era sua babá em Dourados - MS.

Aos 11 anos de idade escrevia textos  literários e  teatrais para a escola onde estudava, dirigia e atuava.  Já era esquisita, tinha uma Fox Paulistinha com nome de Piaf, uma homenagem para moça que cantava no rádio do patrão da  mãe.
Em 1994 integrou-se a CIA de Teatro Amador Fulano de Tal, onde participou de festivais, mostras e recebeu indicações como melhor atriz..

Em 1996 mudou para a capital onde estudou nas Belas Artes mas não aguentou a frenética vida dos concretos, então voltou para o Interior de São Paulo.

Já em São José do Rio Preto - SP fez parte de alguns grupos de teatro e oficinas sobre as artes cênicas e dança mas foi na CIA Palhaços Noturnos onde adquiriu maior experiencia no palco.

Em 2001 foi para Curitiba aprimorar seus conhecimentos e participou de oficinas e formação de ator no ACT (Atelie de Criação Teatral) e na Escola do Ator Cômico descobriu as maravilhas do improviso e da comédia, de aluna acabou trabalhando como atriz e produtora na Ator Cômico Produções Artísticas, desenvolvendo trabalho de teatro empresa. 

Em 2002 foi mãe e esse papel vai além dos palcos e empresas, nascia  a sua melhor obra de arte. 
 Foi produtora de banda de jazz, blues, soul ., a Black Beat integrada por publicitários da cidade. 

A filha a casa torna, em 2005 retornou para Adamantina, quando inciou a vida acadêmica em Psicologia, escreveu a peça teatral "Além da Razão", 

Retomou a CiA Fula Di Tal, dirigiu e caiu na estrada novamente, fez oficina de circo e  montou a equipe Pirua's Circo ,uma equipe de atores com habilidades circenses, quais foram presença garantida em eventos sociais, empresariais na cidade e região. 

Produzindo em conjunto com a secretaria de cultura, espetáculos de qualidade a baixo custo para escolas e instituições sociais, dando o nome de "A Escola vai ao Teatro", acreditando na cultura como forma de mobilização social e não  só um entretenimento da "sociedade".

Durante a faculdade defendeu O Teatro do Oprimido com dispositivo terapêutico em  grupos corporativos e comunidades, desenvolveu como trabalhos acadêmicos; "Atividades Lúdicas de Literatura e Visitas a Biblioteca Pública como Forma de Inclusão Social.",e o "Intervenção Domiciliar à Paciente e seus Familiares após o diagnostico de Câncer: A Atenção Comunitária em Saúde".  trabalho que lhe renderam a oportunidade de levar a Psicologia além do espaço clínico. 

Fez Pós graduação em Psicologia da Saúde, Trabalhou como Conselheira Tutelar.

Desenvolveu a comedia dentro das empresas, tendo como destaque a personagem Dejamara, personagem criada especialmente para o grupo O Boticario.

Hoje, curtindo as loucuras do provavel ultimo ano da Era, ultimos anos de um calendário que ninguém conhecia e novo ano para as nossas vidas, ou seja 2012,  retornou a Curitiba, faz parte do projeto "Contos pela noite", atende como Psicologa Clinica no Centro do Ser, desenvolve a tese para o mestrado na UNFPR.

E atualmente ministra oficinas de O  Teatro do Oprimido como forma de mobilização em grupos para profissionais na área da educação para a distribuidora Dinâmica representante da Editora SM.